sábado, 16 de maio de 2009

Apresentação Yo!

Olá jovem leitor, estou muito feliz por estar lendo-me. Eu sou a Yo Society, um novo conceito de revista para jovem universitário de Cascavel. Como pode ver tenho um formato e diagramação diferentes de tudo o que você tem visto circulando pela cidade. Sou colorida e meu objetivo é ser diferente. Tenho certeza que vai gostar!
Meus criadores são o Bruno, a Dangela e a Evyn, eles são os responsáveis pela minha existência. Estaremos juntos todos os meses e quero muito que aproveitem todo o meu conteúdo, desde a publicidade até os assuntos que vamos discutir.
Nessa primeira edição vou dar dicas às mulheres de como utilizar o lenço no pescoço, vou falar um pouquinho sobre a música que tem agitado a maioria das baladas em Cascavel, o sertanejo universitário. Dicas de livros e filmes serão constantes em nossas páginas, assim como um dos temas que mais preocupa os jovens estudantes, o mercado de trabalho. A coluna social não poderia faltar e nela você vai encontrar fotos das festas universitárias mais badaladas da cidade. Assim como a cobertura de eventos voltados ao universitário também serão uma constante!
A cada edição você vai ter uma nova revista, com abordagens inovadoras a cada tema a ser discutido, novo layout, novos anunciantes. Dentre os assuntos que vamos abordar todos foram aceitos em busca de facilitar a vida do estudante em Cascavel.
É muito satisfatório apresentar-me a você caro leitor, agradeço a atenção e desejo um ótimo proveito do material aqui elaborado especialmente para você. Nos acompanhe todos os meses. Até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário